terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Avaliação da Disciplina e Auto Avaliação

Boa tarde pessoal ,pra quem não me conhece sou Vitor Alcântara lima, aluno da UVA (Universidade Vale do Acaraú) e estou por fim a encerrar a disciplina de Estágio supervisionado II e venho trazer a vocês a minha avaliação de como a foi a disciplina e a auto avaliação no decorrer da tal.

Avaliação
A disciplina teve como docente o professor Márcio Nascimento que em minha opinião é um dos melhores profissionais da instituição ,ele fez questão de aplicar no decorrer da disciplina o máximo de recursos digitais possíveis ,fazendo assim o futuro professor que esta sendo formado por ele já ter uma certa esperteza e experiencia com o mundo digital que esta cada vez mais presente na educação , isso sem abrir mão da base do estágio ,que é a aprendizagem no meio ,fazendo que o aluno da disciplina fosse até uma instituição de ensino médio semanalmente ,fazendo que assim tivéssemos uma experiencia com o meio escolar e profissional, de forma geral achei que a disciplina de Estágio Supervisionado II foi repassada com excelência e teve um alto grau de satisfação com as experiencias da disciplina e com a forma que ela foi repassada.

Auto Avaliação
No decorrer da disciplina busquei ser o mais eficiente possível faltando as aulas só quando realmente era impossível minha ida, participando da aula sempre que pudesse e muitas vezes tirando alguma duvida do colega ao lado, realizando as tão importantes idas as escolas ,mesmo tendo iniciado com uma escola de outro município, realizando praticamente todas as postagens pedidas pelo professor que utilizou dos métodos tradicionais de idas as escolas mas também utilizou métodos digitais ,de forma geral acho que fui um aluno regular ,mas que dei o devido respeito e preucupação a aessa matéria ,pois tive o contato com a sala de aula e pude ver como realente é ser um professor e isso é muito gratificante e importante para minha formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário